“743 mil minutos de amor”

Diário de amor com Marta Santos

Roque JR - Qui24FEV2016/21h44min

Nem dá para escrever que esse foi o livro que mais demorei para escrever, por vários motivos demorei para levar à gráfica o conteúdo acabado. Existe um outro livro dos bastidores dessa obra, que algum dia tornar-se-á público.

Adiantando, em 2013, essa obra na reta final, quase pronta, me chegou um e-mail sobre outra viagem a Cuba. Larguei na hora, e fiz minha parte na divulgação da IX Brigada Internacional 1º de Maio, em 2014(brigada que ocorre todo ano nesta data).

Hoje agradeço muito, pois acredito que houve um grande amadurecimento literário de minha parte, o que brindo com minha esposa Marta, e demonstro muitos detalhes e ela comigo.

Pois Marta me auxiliou (inclusive com textos) na elaboração desse livro.

Ainda no início de 2014, a colega de Marta e eu na UCS, Sharon Ramos Vieira, retratou bem ao prefaciar nosso livro “o que escrever sobre o amor? Foram tantas as tentativas para descrevê-lo e sinto que na prática é só a prática dele que o define!”. 

As 88 páginas doo livro de bolço nunca poderiam resumir mais de três anos de intensa relação, tantos fatos, fotos, livros que nos envolveram. Tanta confidência, algumas nele citadas.

COMPRE AGORA COM FRETE GRÁTIS

VERSÃO IMPRESSA - R$ 25,00

Enviaremos para seu endereço de cadastro no pagseguro após confirmação do pagamento.

A entrega acontecerá via Correios no prazo de até 14 dias após confirmação do pagamento.

 A dedicatória do autor será para o nome "Destinatário"  no cadastro do sistema Pagseguro.