O SUS_piro da “bipolaridade” e o protagonismo na saúde mental: caminhos para a estabilidade, já que não há cura, por enquanto / Roque Jr. – Farroupilha, RS : do autor, 2017. 88 páginas; tamanho bolso 14cm X 10cm

Soma-se, nesta obra, o aprendizado, com o aperfeiçoamento dos estudos registrados nos quatro livros anteriormente publicados.

O constante cuidado com a ‘‘bipolaridade’’ somado à militância na luta antimanicomial têm forjado o conhecimento transferido nestas páginas a ‘‘bipolares’’, familiares, amigos e sociedade em geral, que precisam conhecer os detalhes desse problema que prejudica a vida de milhares de pessoas.

Saber como tratar as pessoas com alterações de humor não é tão difícil, portanto, trata-se de uma obra de grande importância aos que sofrem em muitos momentos com essa instabilidade.

Roque JR - Dom23ABR2017/23h.

Cinco livros publicados sobre o assunto, mas nas entrelinhas de inúmeras outras obras publicadas do autor figura o trato com a Saúde Mental, a “bipolaridade” e a mudança de atitude perante os manicômios, que, também na opinião do autor, deve ser urgentemente e de forma eficaz extintos não apenas no Brasil, mas da face da Terra. Roque JR teve a oportunidade de estudar, e acompanhar palestras que tratou sobre a realidade italiana na área da Saúde Mental, onde foi extinto todo hospital psiquiátrico, ficando apenas leitos junto aos hospitais convencionais e uma forma bem mais humanizada de trato aos cidadãos com alguma deficiência.

Vale lembrar também que dezenas de outras obras aguardam o financiamento para ir à gráfica, em breve também outras obras em e-livro, PDF, gratuitamente. Atualmente, Roque JR já disponibilizou sete obras neste site, gratuitamente, em PDF.

COMPRE AGORA COM FRETE GRÁTIS

VERSÃO IMPRESSA - R$ 25,00

Enviaremos para seu endereço de cadastro no pagseguro após confirmação do pagamento.

A entrega acontecerá via Correios no prazo de até 14 dias após confirmação do pagamento.

A dedicatória do autor será para o nome "Destinatário"  no cadastro do sistema Pagseguro.